Ordem de Horadrim
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do Autor do Clã

Ir para baixo

Apresentação do Autor do Clã Empty Apresentação do Autor do Clã

Mensagem  Regente Derfel Cadarn Qua Jan 20, 2010 4:53 am

Caros amigos,

Primeiramente deixe me apresentar. Me chamo Mauricio Soares, 23 anos, Analista de Sistemas e Professor Universitário Substituto. Jogo RPG desde os 10 anos de idade e desde os 14 anos venho colaborando com artigos sobre vários sistemas para revistas especializada em RPG no nosso país se utilizando de vários pseudônimos de personagens que já joguei em mesa. RPG para mim é um Hobby e também o meu anti-stress. Já foi HST regional do OWBN aqui no Brasil (Quem joga Vampiro – A Mascara, Leis da Noite, ou seja, live action saberá do que estou falando)

A minha historia com Ragnarok começou em 2004 e termina 2007 devido a contratempos em minha vida profissional e acadêmica. Recentemente voltei a jogar Ragnarok BRO e tive algumas dificuldades para me atualizar novamente sobre o MMORPG. Tinha mudado muito coisa principalmente os novos servers. Fiquei frustrado em saber que perdi o meu Sacerdote lvl 99 que tinha em minha conta do Server Iris. Cheguei a mandar um Ticket para a LUG mais não deu em nada. O fato de ficar com a conta inativa por muito tempo e principalmente por causa da troca de servers acabou zerando a minha conta. Cheguei ir no ODIM como alguns players me falaram mais nada. O pior ainda não era isso o meu antigo clã do Server Iris no qual ajudei a fundar e evoluir já não existia mais. O clã Supremacia hoje só existe na lembrança dos players veteranos do BRO e em vídeos no youtube. Ta certo que quando sai o clã ainda estava em seu auge mais tive meus motivos. Tentei procurar alguns remanescentes na minha lista de contatos mais nada. Os que encontrei já não jogam mais. Daí pensei porque voltar a jogar Ragnarok?

Um belo dia estava upando com meu espadachim e dropei a Emperium do Orc Zumbi. Um amigo que sempre upava comigo me convenceu a criar um clã. Aceitei só para por a idéia em pratica de jogar Ragnarok com o clã no estilo RP.

Criei um clã com uma estrutura muito organizada que chegasse o mais próximo das ordens militares medievais. Comecei a jogar com alguns players e vi que daria certo jogar ragnarok com RP. Mais informações sobre o clã você pode encontrar em nosso site: https://ordemdehoradrim.forumeiros.com/forum.htm

Agora vamos ao que interessa. Primeiramente postei no Fórum do BRO o convite em IC ou ON GAME como a maioria de vocês utilizam (IC e ON é a mesma coisa) o tema era Um convite convocando um reunião formal entre os lideres de clã (Ordem Militar ou Guilda) como qualquer nobre faria para outro nobre ou líder levando em consideração a ambientação de Ragnarok que é era medieval puxando pra renascimento e evoluindo para era industrial. Pensando que os lideres de clãs iriam responder a altura na questão etiqueta entre lordes, ou seja, lideres de clãs ou assim dizendo ordem militares que seria o termo mais adequado para a maioria dos clãs existentes neste fórum.

Um membro deste Fórum que tinha lido o convite me pediu para postar neste fórum e segui seu conselho. Então postei o mesmo post do fórum BRO aqui. Poderia ter colocado um post de apresentação antes e etc... mais não quis fazer. Porque não fiz?


Porque realmente queria ver e conhecer aqueles membros do fórum que realmente jogam e levam a serio o RP de Ragnarok. Chegar em um fórum como novato e fazer reuniões de apresentação e confraternização só porque sou novato nele poderia levar outros tipos de RP que não me interessava. Daí o fato deste mistério da reunião e da convocação de apenas lideres. Um clã como um todo sempre há de ter um líder independente que seja os três mosqueteiros. O líder tem o papel de representar seu clã de varias maneiras e essa é uma delas. Mesmo na época medieval reinos inimigos ate a morte se encontravam em reuniões para definir os rumos da guerra e esse momento era ema espécie de trégua que servia ate para conhecer seus inimigos. Também não quero dizer que sou inimigo de ninguém aqui. Mais percebi que esse não é o Modus Operanti como falaram dos clãs deste fórum e respeito.

Realmente estou contente por ter encontrado este fórum e por achar que um motivo que me satisfaça em jogar Ragnarok novamente. Acho que se vocês não tivessem respondido este post da forma na qual eu esperava eu já teria me retirado e quem sabe ainda procurar mais algum motivo para jogar Ragnarok – BRO – THOR.


Links

Forum da NAWS

http://naws.omgforum.net/forum.htm


Maurício Soares





ATENÇÃO: ESTE TEXTO FOI RETIRADO DO FORUM NAWS ENQUANTO DISCUTIA UM ASSUNTO COM O PESSOAL DO FORUM.
Regente Derfel Cadarn
Regente Derfel Cadarn
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 38
Localização : João Pessoa - PB

https://ordemdehoradrim.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos