A história da Ordem de Horadrim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A história da Ordem de Horadrim

Mensagem  Regente Derfel Cadarn em Seg Jan 11, 2010 4:50 am

A história da Ordem de Horadrim



O inicio

Horadrim era um sumo sacerdote do Deus Thor que passou boa parte da vida se aventurando por Rune Midgard. Horadrim era o líder de um Clã de aventureiros conhecidos por Cavaleiros do Cálice que lutavam contra as forças do mal e principalmente demônios que assolavam a terra.
Quando o Rei Demônio Morroc ressurgiu, Horadrim estava em Payon. Os Cavaleiros do Calice juntaram-se aos reforços para impedir a destruição de Epitus. Epitus acabou sendo atingida diretamente por monstros que vinham a sudoeste, e, mesmo com reforços de Rune Midgard e Payon, foi posta em ruínas em apenas doze dias. Payon agora era a próxima refeição para a fúria de Morroc. Os derrotados recuaram para a Floresta de Payon onde montaram o ultimo acampamento da Resistência contra Morroc. Após essa esmagadora vitória Os Cavaleiros do Cálice era um dos últimos clãs da resistência, enquanto as populações do Império de Payon e de toda a Rune Midgard fugiam pelo mar.
O Império de Payon tremia em pânico até que um jovem abriu caminho entre o exército de Morroc, o desafiando para um combate mano-a-mano. Seu nome era Thanatos, um guerreiro cuja origem era desconhecida. Morroc aceitou e ambos lutaram por dez dias e dez noites. A Batalha foi no sul do deserto de Sograt, onde ficava o Império de Épitus.
A luta partiu o céu e tingiu o solo de vermelho. O embate era tão brutal que até mesmo o calor que havia nas areias fugiu para nunca mais voltar. E então Thanatos cravou sua espada no rosto de Morroc, derrotando o gigante e o lacrando novamente em Muspelheim.
Após a vitória, Thanatos ordenou que, no lugar do selo, fosse construído um castelo. Não demorou para que fosse completamente terminado, levando pouco mais de cinco anos.Enquanto isso, uma fortaleza muito maior era erguida em outro deserto enquanto seus habitantes oravam a Freya e Freyr, os irmãos gêmeos, pela fertilidade da terra e outros lutavam para sobreviver à hostilidade do terreno. Surgiria assim Arunafeltz, servente a Freya e a República de Schwartzwald, herdeiros do conhecimento.





Seguiram-se poucas guerras após isso e então, tudo cessou. Finalmente Midgard conheceu uma paz duradoura, onde não havia mais guerras e massacres. Apesar disso, essa paz ainda é instável, uma vez que nem todos os antigos guerreiros foram mortos. E alguns ainda querem vingança...
A fundação da Ordem

Após a queda de Morroc os Cavaleiros do Cálice se instituíram como uma Ordem Militar. No inicio a Ordem de Horadrim foi fundado com o nome Ordem dos Cavaleiros do Cálice. Uma ordem de várias classes de elite, dedicada à erradicação de demônios (habitantes do Abismo), sediada no reino de Payon. Motivados por um ódio piedoso contra esses monstros, que são a personificação dos princípios do caos e do mal, os cavaleiros do cálice estudavam táticas e desenvolveram habilidades especiais capazes de auxiliá-los em sua cruzada.

Após a morte do Regente Horadrim a ordem começou a decair rapidamente. Houve uma briga interna entre o Conselho de Lordes para ocupar a cadeira de Regente. Quando não chegavam a um acordo a três dos Lordes seguiram o seu próprio caminho abandonando a Ordem. A ordem teve o seu fim quando o Lorde Edmund corrompeu-se em busca de poder pessoal. A ordem foi descoberta pelos seus inimigos os cultistas de Morroc sobreviventes da grande batalha no deserto. Um a um foram mortos e durante a ultima reunião na sede da ordem em Payon um grande ataque surpresa realizada pelos cultistas de Morroc, destruiu a sede da Ordem e quase todos os membros presentes. Os sobreviventes levaram o que puderam e fugiram pra o norte. Chegava ao fim da Ordem do Cálice.

Sagramor um templário, Yurak um bruxo e Leon um noviço foram os únicos sobreviventes da ordem. Os três fugiram pra Geffen e lá fundaram a Ordem de Horadrim. O intuito de ficarem na cidade dos magos era para que pudessem ficar mais perto da cidade de Morroc. Com o passar dos anos a nova Ordem foi se reestruturando, criando o seu próprio código de conduta e ensinando aos novos membros o seu papel dentro da ordem e no mundo fora dela.

A Ordem de Horadrim

Com o passar dos séculos a Ordem se firmou com um grande números de membros no qual sabiam qual era o seu papel dentro dela. Quando o Lorde das Sombras anunciou que o grande Imperador Morroc estava para voltar, a Ordem de Horadrim se organizou e foi de encontro aos cultistas que tentavam traze-lo novamente.

A Ordem se encontrou secretamente com a Organização Dandelion que aceitou a sua ajuda. A Ordem de Horadrim se reuniu e foi para a frente de combate no interior do castelo da cidade de Morroc. Apesar de toda a luta os Horadrim e a aliança formada por outros clãs, a Organização Dandelion e a Guarda Continental não conseguiram que o selo fosse quebrado e o Rei Demônio acabou sendo libertado.

A Organização Dandelion infelizmente não sabia que alguns de seus membros também eram Cultistas de Morroc. Esse fato prejudicou muito os objetivos da Ordem de Horadrim de Impedir a volta de Morroc. Sabe-se que o próprio Ryan Moore estava no local liderando os Cultistas mais conseguiu escapar mais uma vez.

A Ordem de Horadrim sofreu uma baixa de 60% dos membros de seu corpo. O antigo Regente, Professor Elias Donavan liderou um grupo de elite da Ordem de Horadrim mais





encontrou a morte durante um combate contra o próprio Morroc. Apenas o Lorde Derfell e o Lorde Garagos (Conhecido por Comanfinho por ser uma pessoa de bom coração e carinhosa com os demais membros) sobreviveram. Os dois em menos de um ano conseguiram reorganizar a Ordem e Lorde Derfell foi eleito como Regente.


Atualmente


Apesar de enfraquecida a Ordem de Horadrim vem tentando com sucesso aumentar o seu poder novamente. Agora passou a ser conhecida como um dos grandes clãs que habitam toda a Rune-Midgard, porem, esconde muito bem sua estrutura interna e seus segredos dos outros clãs que nem desconfiam que a ordem é um das mais organizadas de todo o reinado.

O Regente Derfel Cadarn vem junto com a Ordem elevando seus status aos poucos para poderem controlar um ou mais castelos existentes no Feudo de Britoniah (Geffen). Com o tempo a Ordem de Horadrim estará preparada para tomar esses territórios na Guerra do Emperium e encontrar e caçar todos os membros do Culto a Morroc para destruí-los de uma vez por todas.

Regente Derfel Cadarn
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 30
Localização : João Pessoa - PB

Ver perfil do usuário http://ordemdehoradrim.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum